Ia escrever antes, mas não deu tempo. Aliás, quase perdi o vôo.
Estou, desde domingo, em Recife, representando a Lua Music na Feira Porto Musical. Mais do que uma feira, trata-se de uma convenção internacional de música e tecnologia. Durante 4 dias, os participantes irão circular pelo centro histórico do Recife Antigo para assistir a mais de 30 palestras (hoje tem o ministro Gil) e a shows locais e internacionais. Maiores informações no site www.portomusical.com.br.
Tá bacana aqui, muito sol, calor e música por todos os lados. Recife é assim o tempo todo, aliás. As palestras estão sendo muito interessantes, enfatizando principalmente a música independente e seu futuro digital. A Lua está com stand próprio, vamos ver se rola algum negócio com os gringos.
Em Recife já é clima de Carnaval, a cidade tá toda decorada e tem banda de frevo por tudo que é lado. Hoje à noite iremos (aliás, tentaremos ir) para Olinda, ver o bloco de minha amiga Naíze e tomar uma gelada na Bodega do Véio - que ninguém é de ferro. Ah, sim, volto na quinta, tá? Nada de cair na farra, até porque não existe mais vaga em hotel nenhum. Isso aqui tá fervendo, em todos os sentidos.
Na medida do possível vou escrevendo e contando as novidades.
20 fevereiro 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário