Ainda não comecei a falar sobre a Seleção, até porque esse assunto certamente torrará nossa paciência com a overdose de notícias em todas as mídias até o dia 09 de julho.
Mas alguma coisa me incomoda nesse favoritismo todo, esse oba-oba, esses joguinhos contra galinhas-mortas e (arre) esse papo de "quadrado-mágico".
Nesta Copa, com o avanço das comunicações via internet, qualquer noticiazinha vira assunto forte nos blogs, chats, MSNs, sites e e-mails. E, com isso, aumenta o clima de já-ganhou - o que sempre atrapalhou qualquer conquista.
Junte-se a isso à grande motivação que todos os não-brasileiros terão para impedir o hexa - que seria muito incômodo para os outros países e para a própria competitividade da Copa do Mundo, hoje já disputando preferências clubísticas com Copas da UEFA, dos Campeões e quetais - e temos aí um cenário que prevê más notícias para torcida verde-amarela nas próximas semanas...
Antes que me chamem de "seca-pimenteira", aviso que estarei a postos defronte a telinha torcendo que nem louco pelo Brasil. Já prometi até uma camisa da Seleção pro meu filho.
Mas que tô preocupado, tô.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário