16 agosto 2006

Show de horrores em Nova York

Jornal da Tarde, de hoje:
Brasil para americano ouvir - Brasilian Day', festa verde-amarela em Nova York, terá shows de Sandy & Junior, Calypso e outros
Depois do fracasso da seleção na Copa do Mundo, nada melhor do que exportar a música nacional e assim recuperar o orgulho de ser brasileiro, certo? Nem sempre. Para resgatar o patriotismo, nada de Chico Buarque, Jorge Ben Jor ou Marisa Monte. No próximo dia 3 de setembro, sobem ao palco montado nas ruas de Manhattan, em Nova York, para o Brazilian Day (um show em homenagem ao dia da independência do Brasil), alguns fenômenos da novíssima "MPB" (música popularmente brega?): o forró meloso da Banda Calypso, a dupla teen Sandy & Junior, o axé da Bahia com Cláudia Leite - vocalista do Babado Novo - e o sertanejo Leonardo. E para fechar com chave de ouro esta seleção, o cantor Fagner comandará a execução do hino nacional.

"Resgate do patriotismo"? Mais apropriado seria chamar o evento de "globalização da porcaria". Pô, ver e ouvir essa turma é pior do que ataque terrorista. Chama o Bin Laden!!!!

E tem artista brasileiro, bom de bola, decepcionado com o mercado aqui, que sonha em acontecer fora do Brasil... Tá tudo massificado, mano.

Pensando bem, pra americano até que tá bom demais. Eles que se lixem, com esse lixo.

Só não entendi o que faz nessa lista o velho e bom Fagner. Deve estar sem trabalho.

2 comentários:

Zé Luiz Soares disse...

Gente, este comentário é coisa de hacker, entra automaticamente e deve linkar com algum tipo de vírus. Já mudei a configuração, agora para inserir comentário a pessoa terá que digitar aquelas letrinhas. Desculpem por não ter feito isso antes e - claro - não cliquem nesse link.
abraços e todos.

Anônimo disse...

Heh... Adorei essa nova definição para "MPB". A propósito, concordo com você: o que cargas d'água o Fagner tá fazendo com esse povo?