Achei bem fraquinha a entrevista do Caetano, ontem no Fantástico. Me pareceu cansado, repetitivo. Agredir o Fagner, nesta altura do campeonato, foi patético.
Desta vez penso que ele não vai conseguir causar impacto, como não causou a entrevista à Folha, dias atrás. Repercussão pífia.
Aliás, já se foi o tempo em que entrevistas causavam impacto. O volume de notícias geradas e veiculadas através da internet e demais meios não deixa mais qualquer assunto ocupar mais que algumas horas nas manchetes. Uma loucura, isso.
Pro Caetano, então, deixar de ser notícia, deve ser o fim. Pra piorar, seu novo disco sai no pior momento da indústria fonográfica, e deve repetir o mesmo fiasco de tantos outros medalhões que não estão vendendo nada. Aí, o homem pira!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Oi Ze!
Concordo inteiramente com vc.
Pra mim, Caetando Veloso já deu...Afinal de contas quem é ele pra falar mal de quem quer que seja?
Ele é o primeiro a não ter qualquer cuidado com o próprio repertório, com sua conduta em relação à carreira, à vida e tudo mais...
Fiquei vendo a entrevista e pensando:
Que falta do que fazer da parte dele que perdeu uma grande oportunidade de sair das colunas de fofoca (tipo TV FAMA) e dizer algo de importante em horário nobre, que acrescentasse, que somasse, que ajudasse e principalmente que fizesse com que a população em geral que nem mais o conhece, passasse a conhece-lo.
E tbm da Rede Globo, que não tem mais como chamar atenção e coloca como chamada da matéria a seguinte frase:
"CAETANO VELOSO CHAMA DE BESTA UMA ESTRELA DA MPB".
Que droga...como se não tivéssemos problemas reias neste país.
Bom Zé...To sempre de olho no seu blog que ADORO!!!!
Beijo da Fã
Luciana de Grammont
Postar um comentário