Ontem encontrei, por acaso, o Mauro Dias aqui na Teodoro, onde ele cuida da reforma do novo bar de MPB que está montando junto com o Henrique do Clube Caiubi, e que - pra mal dos pecados - será ao lado de casa. Vai se chamar Vila Teodoro e promete ser um importante espaço autoral na Capital.
Pra quem não sabe, o niteroiense Mauro é um dos críticos de música brasileira mais respeitados do Brasil, titular da matéria por muitos anos no Estadão e um dos caras mais inteligentes e sensíveis que conheço. Bom de papo e valente de copo, um perigo para fígados desavisados.
Tarde de sol, calor, combinamos os três uma cervejinha rápida aqui no meu quintal. Gelada aqui, batida de limão-cravo ali, CDs do Dori Caymmi acolá, já íamos passar o chapéu para comprar mais meia-dúzia no botequim da esquina, quando sua zelosa esposa, Cris, passou para pegá-lo, ou melhor, seqüestrá-lo - antes que fosse tarde, pra ele e pra mim! Ai, ai, ai.
Tem nada, não. Agora o homem já aprendeu o caminho...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Zé ... puta sacanagem escrever desse jeito .... Só pra gente ficar com inveja !!! Na próxima tarde dessas eu recomendo aquela caipóra que nós inventamos lá em São Sebastião: copão com açucar, gelo, vodca ou pinga, suco de maracujá tudo bem mexido. Na hora de dar aquela bicada, espreme um pouco de limão em cima (sem mexer) e bebe. Fica bão. Lembra ? Abração. Celso Pereira
Claro que me lembro. Vamos fazer o seguinte: vc já está convocado pra fazê-la novamente aqui em casa! É só marcar.
bj na família.
Postar um comentário