Poucas opções neste feriadão, a julgar pelo Guia da Folha.
Estranhamente, a rede Sesc apresenta pouquíssimos shows, em comparação ao usual. Será reflexo do tal contingenciamento de verbas em virtude da nova lei da pequena e média empresa? Ou por causa do feriado mesmo? A conferir nas próximas semanas, mas, se for a primeira hipótese, trata-se de uma verdadeira ducha de água fria no show-business alternativo paulistano, que hoje depende quase que totalmente da entidade - um erro histórico, a meu ver.
Mas, vamolá. Consegui colher Mônica Salmaso e Pau Brasil no Auditório Ibirapuera, Mombojó na choperia do Sesc Pompéia, Renato Braz no Teatro Fecap, Jorge Aragão no Credicard Hall. E só.
Quer dizer, meu lado romântico-brega indica também o açucarado Roupa Nova na Tom Brasil e - porquê não? - a veterana Lilian (ex-Leno, da Jovem Guarda) no Little Darling, em Moema...
No Villaggio, hoje o excelente compositor-revelação Fernando Cavallieri, amanhã a clássica dupla Adriana Godoy e Dino Galvão Bueno e, domingo, a Eletrobatucada de Moisés Santana & Cia. Estaremos por lá.
Bom feriadão musical!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário