De hoje a domingo, a paulicéia ferve musicalmente.
O samba domina, principalmente nos Sescs: Délcio Carvalho no Pompéia, Nei Lopes e Wilson Moreira com Quinteto em Branco e Preto no Santana, meu amigo T.Kaçula no Ipiranga, Tereza Gama no Vila Mariana, o grupo Samba Raro no Santo André e a Velha Guarda do Império Serrano finalmente lançando seu CD, com participações de Dona Ivone Lara e Arlindo Cruz, no Pinheiros. Segura, meu povo!
Rosa Passos estréia temporada no Teatro Fecap e, para quem nunca viu a intérprete baiana, considerada o "João Gilberto de saias", é uma rara oportunidade, já que ultimamente ela se apresenta mais no exterior do que em seu país.
No mais, tem ainda Barão Vermelho na Tom Brasil, Célso Viáfora no Sesc Vila Mariana, Nathan Marques no Sesc Ipiranga, Luiz Melodia, Jorge Mautner e Dona Zica no Vila Mariana, Lô Borges no Sesc Pompéia, o ótimo grupo Pau Brasil e a banda Soundscape no Sesc Santana e Cauby Peixoto cantando Baden no Brahma.
Pra quem é do ABC, a dica é Zeca Baleiro - de graça - no Paço Municipal de Santo André, domingão.
Ufa..
No Villaggio, hoje o ótimo compositor Gulherme Meyer, acompanhado de várias cantoras e com participação especial de Roberto Riberti. Filó Machado segue com sua temporada no sábado e, no domingo, a Eletrobatucada de Moisés Santana faz homenagem a Elis Regina.
Bom fim-de-semana musical.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário