Não é todo dia que ele manda tão bem, mas hoje me fez gargalhar - que nem bobo.
Alguns trechos da coluna do Zé Simão, hoje na Folha:
JOSÉ SIMÃO Ueba! Gripe Cumbica te deixa no chão!
(...) Últimas da SP Fashion Bicha. Ops, SP Fashion Gripe! E o tema do evento era economia de água no planeta. E aí perguntaram pra modelo: "Como você faz pra economizar água?". "Eu tomo banhos rápidos e lavo o cabelo no salão." Sensacional. Ela economiza a água da casa dela. Salva o planeta na casa dela e destrói no salão! Rarará!E aí perguntaram pro modelo: "O que você está ouvindo no iPod?". "MÚSICA!" Rarará! E sabe como estão chamando essa fashion gripe que assola São Paulo? Cumbica: te deixa no chão!
(...) Marta Suplício no restaurante japonês. Um amigo foi jantar no restaurante japonês e adivinha quem estava na mesa ao lado? Marta Suplício, a Ministra do Prazer Aéreo. E claro que ele ouviu a conversa. Marta: "Falei isso no calor da discussão". Não seria no calor da bacurinha? Rarará! "Os amigos entendem, os inimigos nunca." Ou seja, os amigos relaxam e gozam. Os inimigos não gozam nunca. E aí ela contou que o Lula perguntou pra ela? "Relaxou?" Ainda bem que não perguntou: "Gozou?". Rarará! Já imaginou um presidente perguntando para uma ministra: "GOZOU?!".
(...) E essa: passageiros revoltam-se com atrasos. Tá difícil segurar. O pessoal quer gozar rápido! Rarará!
(...) Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no Japão tem uma fábrica de móveis chamada Keimoku. Deve ser cadeira elétrica. Rarará! Mais direto, impossível.
22 junho 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário