Fraca a programação de hoje a domingo, a julgar pelo Guia da Folha.
Alguma coisa se salva, como o pocket gratuito do Moska (ex-Paulinho... - até quando isso terá que ser citado?) na FNAC Paulista. Ou a incensada Mariana Aydar na Tom Jazz. Ou, de graça também, o filho do Djavan, Max Viana, na Livraria Saraiva do Shoppping Morumbi.
Indo pelo tradicional, tem MPB4 e Toquinho na Tom Brasil, e Miúcha no Sesc Santo André. Aqui, não tem erro.
A gaúcha Adriana Deffenti mostra seu trabalho no Sesc Vila Mariana. Quem é? Bom...não a conheço, mas, na época da Lua Music, lembro-me de ter recebido um CD seu e simplesmente adorei. Se tivesse mais tempo e disposição, até dava um pulinho lá. A moça é fera.
No mais, tem o lançamento do CD da Velha Guarda da Camisa Verde e Branco no Sesc Pompéia, e, pra quem ainda curte essa bobagens de Zeca-Feira e a marca do Z, pode ir ver o próprio bebedor, de graça, em São Caetano do Sul, ao lado de mais umas 20 mil pessoas. Programão, hein?...
No Villaggio, hoje o cantor Txai Brasil e seu Kizumba Trio, sempre animado. Amanhã, a busca de uma nova linguagem musical, valorosa tentativa do grupo 1/2 Dúzia de 3 ou 4; e, no domingo, a cantora Dedé Toffoli ao lado do pianista Júlio Carone, com várias participações especiais.
Bom fim-de-semana musical!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário