Já há algum anos (na verdade, muitos), que tenho TV por assinatura. Desde que no apê do Bixiga ainda não tinha cabo e eu pagava a TVA, com sinal por antena.
De vários anos pra cá, tenho a NET, a cabo, que ultimamente decidiu dar o ridículo apelido de "NET" a todos os assinantes. "Seja você também um NET", diz a propaganda. Ou seja, somos todos "NETs", mesmo sem desejar ser chamado assim.
Não vou falar da internet que faz parte do pacote, o Virtua, que até quebra bem o galho. Nem do NET-Fone, que quase me deixou doido ano passado e que tive que cancelar. Vou ficar só com a TV aqui.
Tenho um plano bem razoável, que dá acesso aos canais de filmes Telecine e mais três HBO. Filmes: uma das minhas paixões e o que me mantém pagando essa grana até hoje.
De uns tempos pra cá, no entanto, a programação vem caindo tanto de qualidade que, sinceramente, começo a questionar se não vale mais a pena voltar a alugar DVDs. Hoje, domingão de folga, rastreei a programação das 17 às 22h tem absolutamente NADA que preste.
Os melhorzinhos são reprises, que toda hora são "reprisadas". Produções recentes só de segunda linha.
A HBO passa mais séries do que filmes, produções próprias em capítulos. E eu lá quero acompanhar capítulos? Nem novela eu vejo!
Não tá valendo a pena, não. Pra assistir Fantástico, não preciso pagar!
08 junho 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Será que o sinônimo de Net é trouxa?
Posso ser assinante da Net, mas NÃO SOU net!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário