Desde o ano passado decidi que, nas férias de julho, passaremos pelo menos uma semana juntos em São Sebastião, reforçando os laços de amor paternal, companheirismo e cumplicidade.
Em 2007 já tinha sido muito bom, e este ano foi melhor ainda.
Seja na praia com o priminho Gianlucca e seu pai, meu primo e amigo de infância Gilson (mergulhador e nadador dos bons) - com direito a resgate de um pingüim (infelizmente já morto), que deixou a garotada ouriçadíssima:
Seja no basquete no quintal da avó: Na bicicleta dupla na Rua da Praia (que tirou todo meu fôlego):
Ou na casa de outro primo, o Julião, em Ilhabela, traçando uma tainha assada simplesmente "show de bola": Casa, aliás, a cada ano mais visitada por dezenas de pássaros coloridos. Uma verdadeira festa:
Teve muito mais coisa: parquinho de diversões, cinema com animação da Disney Pixar (Wall-e, que eu recomendo); peixada em família no fogão a lenha; e suas primeiras explicações sobre o que é sexo - e como funciona a coisa.
Aqui, a tirada do ano: depois que aprendeu o básico, eu acrescentei que, na escola, ele teria aulas de Educação Sexual, e - aí sim - saberia mais detalhes. Ontem, rindo muito, a Rô disse que ele saiu com essa: "mãe...como é essa história de "educação" sexual? Quando eu for transar com uma garota vou ter que pedir "por favor", ou..."com licença, vamos fazer sexo?"...
Sensacional.
Ano que vem tem mais, com certeza.
Um comentário:
Espero que você tenha sido desfrutar de suas férias muito, a verdade é sempre necessário para fazer essas coisas, eu acho que todos nós precisamos relaxar, se podemos ir comer nos restaurantes em moema
Postar um comentário