29 dezembro 2008

Feliz Ano Novo

Bom, meus amigos, lá vai o último post do ano. Amanhã desço a serra novamente, mais uma semaninha na praia pra recarregar de vez a bateria.

Que, aliás, nem está tão descarregada assim. Mas, enfim, o Villaggio fecha quase esta semana inteira, o filhão em férias, vou fazer esse "sacrifício" de curtir o sol que, finalmente, resolveu dar as caras. Claro que tem o inconveniente de estrada e cidade cheias lá embaixo, mas o velho esquema de fazer um mercado antecipado e fugir das praias mais badaladas entrará em ação novamente.

Balanço de 2008? Hummm, acho que não. Fora a mudança de endereço do Villaggio, nada de mais emocionante. Foi, de novo, um ano de guerrilha contra as contas a pagar e muito, muito trabalho. Pelo menos, menos tumultado do que 2007 - certamente o ano mais difícil dentre todos que consigo me lembrar.

Tem muita coisa que deve acontecer em 2009, grandes mudanças vêm por aí, mas não acho que não devo antecipar nada, por ora. O que tiver de ser, será. Janeiro será um mês de decisões sérias a ser tomadas - e só peço a Deus pra me iluminar e mostrar os caminhos menos tortuosos.

Mais uma vez, queria agradecer a todos que tiveram a paciência de ler o que escrevi aqui este ano. Em especial àqueles que se deram ao trabalho de me presentear com seus comentários.

Vamos em frente, que atrás vem gente.

Feliz 2009 para todos!

Nenhum comentário: