É mesmo espantoso o cara. A crise veio, ele não se abalou, manteve a calma - mesmo sendo ridicularizado com a metáfora da "marolinha" - e continuou fazendo seu trabalho.
O resultado está aí.
Folha On Line de hoje:
APROVAÇÃO A LULA VOLTA A PATAMAR RECORDE
Pesquisa Datafolha publicada neste domingo na Folha informa que o índice de aprovação do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva é classificado como ótimo/bom para 69% dos entrevistados. A avaliação positiva voltou ao patamar de novembro passado, quando a taxa de aprovação do governo chegou a 70%. Em março, devido à crise financeira, o índice caiu para 65%.o. Segundo a pesquisa, Lula voltou a nota média de 7,6 alcançada em novembro do ano passado, a maior desde que assumiu a Presidência, em janeiro de 2003. O diretor-geral do Datafolha, Mauro Paulino, disse que "a queda anterior era o efeito direto da crise". Mas que, "com a população mais confiante quanto ao desempenho do governo frente à crise, o governo recuperou o nível de aprovação".
Outra pesquisa Datafolha diz que a população, que antes era quase 70% contra o terceiro mandato, agora já se divide. Dilma, por seu lado, vem crescendo nas pesquisas.
A oposição continua tonta, sem saber o que fazer. Em crescente despespero, inventa mais uma CPI, desta vez da Petrobras, mas parece que nada abala o barbudo.
Normal. Ou alguém aqui quer o dissimulado Serra do sinistro PSDB comandando o País?
Nenhum comentário:
Postar um comentário