12 março 2010

Glauco: mais um imprescindível que se vai


Desculpem o desabafo. Mas nestes tempos de m... em que vivemos, de cabeças cada vez mais ocas e tomado por um vazio cultural onde a criatividade, a atitude contestadora e a riqueza de ideias são substituídos paulatinamente pelo consumismo e pela futilidade, perder um cara como o Glauco é simplesmente uma tragédia.

Vão nos restando a mediocridade, em seu sentido pejorativo; a banalidade e superficialidade gerais; gerações inteiras que não servem - e não servirão - pra absolutamente nada.

É com profunda tristeza que me despeço de Geraldões e Geraldinhos, Donas Martas, Casais Neuras e tantos outros que me ajudavam a aguentar tanta besteira.

Vivam os BBBs, pitboys, políticos corruptos e fisiologistas; traficantes e ladrões; falsos artistas; destruidores do planeta, empresários gananciosos, policiais achacadores - e toda a corja canalha que somos obrigados a aturar diariamente. Bando de escrotos, façam bom proveito do que vai sobrar.

Obrigado por tudo, Glauco. E força para o que ficou da sua família.

Que droga...

2 comentários:

Anônimo disse...

Assim com os poetas, Glauco é imortal.
Mood

Roselly disse...

tá ficando cada vez mais difícil aturar os 'novos tempos'... tô pra ver a hora de gritar e pedir: "PAREM O MUNDO... EU QUERO DESCER!"