12 setembro 2010

Retornando

Ando sumido deste blog, eu sei.

Um pouco por falta de tempo, outro por falta de inspiração e outro grande por preguiça mesmo. Tenho viajado praticamente todos os fins de semana, e isso serve sim como desculpa, já que o dia de escrever é domingo.

Esse negócio de todo mundo só querer saber de Twitter e Facebook me desanimou um pouco, também. Mas em breve deverei escrever um daqueles posts "túnel do tempo", ando com saudade de sentir saudade.

Não havia comentado aqui, mas desde abril sou síndico aqui do meu prédio e - querem saber? - tenho me dedicado muito a isso. Tava tudo abandonado, havia dinheiro para fazer as coisas, mas ninguém fazia há anos. E aí o lado "tocador de obras" veio forte: para raios, jardins, gás encanado, guarita nova, regulamento novo e um monte de outras coisas menores. Valeu o esforço, a casa tá nova e todo mundo contente por aqui. Agora, só falta refazer calçada (imensa); depois é só administrar.

Esse trampo todo me fez muito bem: abriu um monte de perspectivas e contatos novos, ganhei experiência num universo muito interessante e, de quebra, me diverti bastante.

Estou delineando novos e promissores horizontes profissionais, coisa fina. Vida que segue.

Hoje revivi um pouco o passado recente: meu amigo Filó Machado veio tocar aqui no Shopping Colinas, e, como sempre, arrasou. Melhor que o show, só o seu abraço sincero de saudade. Grande sujeito, esse Filó.

Acho que desde o fim do Villaggio não assistia a uma apresentação musical inteira, quem diria. O pior é que não sinto falta alguma, o cérebro deve estar saciado para sempre.

São José continua linda, agradável e restauradora. Vir para cá foi uma das melhores decisões que tomei na vida. Um ano se passou, e eu nem percebi, parece que me mudei semana passada.

No mais, saúde boa, filho cada dia mais maravilhoso, Dilma disparada na frente, cerveja não falta e não durmo menos de oito horas por dia.

Só o meu Palmeiras não tem jeito, mesmo.

Por ora, é isso. Até mais.

3 comentários:

Adauto disse...

Pois que mantenha, então, este canal ativo, meu amigo!

Tuiteiros e feicebuqueiros temos aos montes por aí (eu mesmo estou neste segundo grupo), mas o "divertido" mesmo continua sendo blogar...

Abração (com a garganta empoeirada neste seco final de tarde - cujo remédio sabemos bem qual é...)

Zé Luiz Soares disse...

Pois então precisamos desempoeirá-las, mestre!

Uma happy hour de estreia em Jacapau não seria má ideia. Até rimou.

Outro abraço.

Adauto disse...

Uai?

É só marcar.

Ou já vir direto (desde que depois das seis).

Simples assim...