18 abril 2006

Falso moralismo é fichinha

Li hoje uma matéria espantosa no JT, sobre uma estudante de uma cidade do interior paulista (acho que Marília), que fez sexo com dois homens ao mesmo tempo e teve a infelicidade de se deixar fotografar, no ato. Certamente, no momento, não deu a devida importância ao fato, ou, como se diz por aí, "vacilou".

Pois bem, claro que as fotos vazaram para a internet, orkuts, o diabo. E ainda acrescidas do telefone dela - já que desgraça pouca é bobagem, e canalha é canalha. Resultado: a pobre da moça, ao invés da solidariedade do povo da cidade e colegas da escola - já que teve um assunto totalmente particular seu divulgado sem sua autorização, ou seja, de forma criminosa - teve que sair escoltada por cinco viaturas da polícia, tão achincalhada, insultada e agredida que foi ao chegar no colégio.

É mole?... Que tipo de gente é essa? Esses animais que a agrediram são os mesmos que vão a prostíbulos de luxo, seduzem menores, usam drogas abertamente, adoram programas do João Kleber, mandam e-mails pornôs entre si, gostam da música da atoladinha e da bundinha!... Quem tem moral pra julgar a menina, ou quem quer que seja, num momento em que não existe nada em julgamento, sendo vida sexual - repito - um assunto particular de cada um?

Revoltante esse falso moralismo. Dizem que estamos no novo milênio, mas pelo jeito ainda não saímos da Idade Média.

Nenhum comentário: