Depois do Noblat, mais um jornalista/blogueiro/tucano perde o rumo. Diante dos mais de 30 pontos de vantagem de Lula sobre Alckmin, apurados na pesquisa CNT/Sensus de hoje, Fernando Rodrigues, agora há pouco no UOL, escreveu:
O risco da vitória ou da derrota acachapante
O Sensus está apontando para uma vitória como nunca se viu na eleição presidencial. Todas as pesquisas reservadas dos candidatos já mostravam isso desde o fim de semana.
É momento para reflexão. O Brasil está tão bem a ponto de um presidente da República, Lula, ter tamanha aprovação? O voto é soberano e o eleitor deve saber o que está fazendo. Mas o momento oferece uma oportunidade para pensar sobre o estado da política no país. Será inédito o tamanho do a ser conferido a Lula e ao PT depois desta eleição --a serem confirmados os números das pesquisas, é claro. Lula e o PT estão maduros o suficiente? Vamos todos saber na prática. E os partidos que se dizem de oposição, mas que estão babando de vontade para aderir a Lula? O que será deles?
O pior dos mundos é se sair mesmo o tal acordão unindo os principais partidos a partir de 2007. Sem diversidade não há democracia.
Tadinho, não sabe mais o que fazer. Se continuar batendo, vai se tornar antipático; se aderir, pega mal. Na dúvida, escreve bobagens como essa.
Bem feito: quem mandou não fazer jornalismo independente?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário