Vejam só como nossa imprensa se comporta. A manchete do Terra diz que Lula foi recebido ontem em Porto Alegre com "fora Lula". Porém, a notícia em si acaba por evidenciar que tratava-se apenas de UMA faixa...Ora.
Petista é recebido com "fora Lula" em Porto Alegre
Faixa estava exposta em casa de condomínio em frente ao Ceitec
O presidente e candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), realiza comício na noite desta segunda-feira, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Durante o dia, Lula foi recebido com faixa de dizeres negativos na cidade.
No comício, o presidente foi recebido por uma multidão de militantes e contou com a presença do candidato ao governo do Estado Olívio Dutra (PT), do vice-presidente, José de Alencar, da candidata a vice-governadora do RS pelo PCdoB, Jussara Cony, e da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef. Durante o dia, quando visitou o Centro de Excelência e Tecnologia Eletrônica Avançada (Ceitec), que está sendo construído na capital gaúcha, Lula foi recebido por uma faixa com a inscrição "Fora Lula" que estava exposta em casa de condomínio em frente ao Ceitec.
Não li nada que falasse de quantidade de pessoas, mas o próprio site do tucano Noblat admitia ontem à noite, no momento do evento, que havia cerca de 30.000 pessoas no comício, mais do que o dobro do comício do Germano Rigotto. Já imaginaram se Alckmin tivesse levado 30.000 gaúchos às ruas? Seria manchete de todos os jornais
E, segundo o mesmo Noblat - querendo mais uma vez dar "furo" -, pesquisa Sensus a ser divulgada hoje dá dez pontos de vantagem a Lula sobre seus adversários. O Ibope disse que caíra para três, e o Datafolha, oito.
E então, dá pra confiar na mídia? E esses institutos, qual é a deles, hein?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário