Desde segunda estou sem telefone aqui em casa. Mudinho da silva.
Há alguns meses troquei a linha da Telefonica pela da NET, que está em parceria com a Embratel. Em princípio achei vantajoso, já que não tem a nefasta assinatura, aquele valor que pagamos mesmo sem usar, e a contagem é feita por minutos e não pulsos.
Com efeito, as primeiras faturas vieram com cerca de 50% do valor do que eu normalmente gastava. Mas tinha uns probleminhas. A linha volta e meia caía, pessoas me ligavam e ouviam uma mensagem de "fora de serviço" (tipo celular) e - quando não - em alguns momentos vinha um eco metálico na conversa, bastante incômodo.
Aos poucos isso foi melhorando, mas, agora, a coisa pegou. Três dias sem poder ligar pra ninguém. Sorte que sobrou o MSN e o e-mail, e aí consigo trabalhar minimamente. Celular, estou sem desde que saí da Lua. Gostei de ficar sem, e tô evitando ao máximo ter que comprar novamente (vá entender...).
Ontem, o técnico veio aqui, ficou quase duas horas, checou conexões, subiu no forro, no poste, trocou conector, modem, o diabo a quatro. E concluiu, para meu desânimo: "...o problema é na rede externa...".
Mais 48 horas de prazo pra resolver. Mesmo assim, não vou desistir. As coisas, pra melhorarem, precisam ser tentadas; alguém tem que ser cobaia.
E, depois, ninguém morre se não falar por telefone uns três dias. Orelhão taí pra isso, uai!
06 dezembro 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
...aproveite a churrasqueira e mande sinais de fumaça! :-)
Abs.
Postar um comentário