Finalmente a NET criou vergonha na cara e retirou a linha Embratel, mas precisou eu escrever pra dois jornais e copiar os caras; só assim eles entraram em contato.
Adeus! Nem preciso dizer que não recomendo NET-Fone-Embratel a ninguém. Essa linha, na verdade do tipo "voz sobre IP", definitivamente não está dando certo. O técnico que veio desligar disse que só naquele dia já tinha retirado de três endereços, e ainda não era nem uma da tarde...
Agora, outro sofrimento: instalar a nova linha, esta da nossa velha conhecida Telefonica. Começou mal: o técnico veio, instalou no poste errado e se mandou. Devia estar com pressa, pois nem tocou a campainha. Certamente com algum remorso, deixou seu número de celular com o vizinho, que estava por perto no momento; eu liguei hoje e ele ficou de vir amanhã à tardinha ligar de vez. Sexta, à tarde... alguém acredita?
E la nave va... Já nem me irrito mais, me viro com e-mail e MSN e pronto. O pior é que estamos nas mãos desses caras. A NET é de um grupo mexicano, a Telefonica de um espanhol. Nem falo da telefonia celular: Claro, Oi, Tim, Vivo...Todos querem nos esfolar e continuar atendendo mal. Pagamos uma fortuna por mês e nada funciona como deveria, além do atendimento ser humilhante para o usuário.
E ainda tem gente que quer privatizar, privatizar, privatizar. Saco.
22 fevereiro 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário