Tá bem bacana o findi. Vamolá, colando do Guia da Folha:
Tudo pode acontecer no show de lançamento do CD do mitológico guitarrista da Tropicália, Lanny Gordin, no Auditório Ibirapuera, com a participação de Arnaldo Antunes, Vanessa da Mata, Jards Macalé e Junio Barreto. Eu arriscaria.
Pra acalmar (até demais), tem Ná Ozzetti e André Mehmari gravando seu DVD no Sesc Vila Mariana e Leila Pinheiro solo no Sesc Pinheiros (deu trocadilho...).
Pra velha guarda e pra moçada que nunca viu, o Sesc Pompéia traz, em três noites, nomes como Nelson Sargento, Angela Maria, Miltinho, Tito Madi, Carmen Costa e Dóris Monteiro, no projeto "Senhor Artista". Reverência aos mestres.
Tem ainda Orquestra Tom Jobim de graça no Memorial, Tania Maria continuando sua temporada no teatro Fecap e Zé Geraldo - no Centro Cultural (claro!).
Mas, de verdade, eu apostaria minhas fichas em três outros shows: Eumir Deodato no Sesc Vila Mariana; Roberto Lazzarini e banda no MIS e Clara Moreno ( filha de Nelson Angelo e Joyce) na Tom Jazz. Do primeiro não preciso nem falar; o segundo fez algumas apresentações no Villaggio, simplesmente arrebatadoras - é um craque; e a terceira tem DNA de grandes músicos e vem sendo elogiada desde o primeiro CD.
No Villaggio, hoje, a segunda apresentação do legendário Paulinho Pedra Azul, que ontem fez grande sucesso; amanhã, o ótimo Quinteto Arapuca com a "cantriz" Ju Colombo e, no Domingo Instrumental, agora mais cedo (18:30h), o guitarrista Flávio Silva.
Bom fim-de-semana musical!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
http://www.youtube.com/v/dzSyCNeZP1k
Oi Zé, vai dar uma olhada neste Pérola Negra
abs
Postar um comentário