04 março 2007

Meu nome é trabalho

Tenho tentado escrever com regularidade aqui, mas as atividades envolvendo o Villaggio estão consumindo totalmente meu tempo. Chego de madrugada, invariavelmente, e ao acordar já me posto na frente da tela. E tome atualização de site, de blog, de newsletter, contatos, orkut, fechamento de shows e o escambau. Fora as tarefas de rua, como compras e serviços de manutenção.

Com as coisas começando a decolar, o bicho pegou pro meu lado e minha mesa, outrora virginianamente organizada, já começa a amontar papéis e outros babados. E os ponteiros do relógio andando mais rápido.

No site, já dá pra ter uma idéia das novidades, como os depoimentos de personalidades e o fotoblog com imagens quase que diárias dos shows. Modéstia à parte, tá bem interessante, vale uma olhada (link aqui ao lado).

No mais, este mês de março está com uma programação de tirar o fôlego; ontem teve o André Abujamra, hoje começa o projeto Domingo Instrumental, e ainda teremos feras como a dupla Paulo Lepetit & Gigante Brazil, Ione Papas, Miriam Mirah, Edvaldo Santana, a revelação do violão Alessandro Penezzi e, fechando o mês, o legendário Paulinho Pedra Azul. Serão 27 shows, tantos que peço desculpas aos outros nomes que deixo de citar aqui.

É muito trabalho, gente! Ademã, que eu vou engolir um macarrãozinho e já me mandar pro trampo. Bom domingo!

Nenhum comentário: