02 março 2007

As dicas da sexta

A julgar pelo Guia da Folha, continua em ritmo lento a programação de espetáculos musicais em São Paulo.

Mas não tá de jogar fora, não. Só as apresentações do iningualável João Bosco no Sesc Pinheiros já valeriam a pena; mas ainda tem uma homenagem a Vinicius no Auditório Ibirapuera, com Ná Ozzetti, Renato Braz e Mariana de Moraes; Jorge Mautner no Instituto Pensarte; Zé Guilherme lançando seu ótimo CD, de graça, na Livraria Saraiva e o grupo Choro de Moça, com a minha amiga Roberta Valente, também de graça, no Sesc Vila Mariana.

Sem cobrança de ingresso é também o show da big band do grande Roberto Sion, domingão no Museu da Casa Brasileira, ótima opção antes da macarronada.

A dublê de atriz e cantora Selma Reis e seu vozeirão invadem a Tom Jazz, e aqui está uma performance que vale conferir; a moça é respeitadíssima por grandes compositores da MPB, há tempos, mas o grande público não a conhece. Taí uma bela oportunidade.

No Villaggio, hoje tem Dino Galvão Bueno e Adriana Godoy dando um refresco no calor, com muita bossa nova. Amanhã, a infernal dupla do Karnak, André Abujamra e Marcos Bowie, imperdível. E, no domingo, a estréia do nosso novo projeto, Domingo Instrumental, abrindo com o craque Michel Freidenson seu seu trio, pontualmente às 20h. Estaremos lá!

Bom fim-de-semana musical.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pena que vc não foi, né? ;-)
bjs