Direto do Guia da Folha, que tá meio magrinho, de cara já mando o show do Dori Caymmi ao lado da Joyce e do Pau Brasil, no Memorial da América Latina, a módicos R$ 10. Não custa repetir: Caymmis são sempre obrigatórios.
E me livro logo das dicas pop-rock-etc: Rebeca Matta no Sesc Pompéia; Autoramas na choperia do mesmo; Marku Ribas no Itaú Cultural.
No teatro Fecap, o excelente compositor niteroiense e último ganhador do Prêmio Visa Compositores, Fred Martins, lança seu CD, ao lado dos cantores Rubi e Rita Maria e do também compositor Kléber Albuquerque. O recorte aqui é que todos eles ensaiaram seus primeiros passos em São Paulo no palco do Villaggio, durante os últimos anos. Isso é que é celeiro de talentos!
O interessante compositor Péricles Cavalcanti lança CD no Sesc Santana, com participação especial de Adriana Calcanhoto; o Duofel também faz o mesmo, no Pompéia; Izzy Gordon canta na Tom Jazz e o espetacular percussionista e meu amigo Dinho Nascimento estala seu berimbau no Sesc Ipiranga.
Só isso, meus amigos.
No Villaggio, hoje a bossa nova de Boris Karlik pra relaxar; amanhã a maravilhosa compositora Lucina e, no domingo, o jazz-brazuca do mestre Zérró Santos com seu quinteto.
Bom fim-de-semana musical!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário