03 agosto 2007

As dicas da sexta

E o homem dá o ar da graça no ABC: Caetano Veloso apresenta seu mais recente CD, "Cê", no Aramaçan de Santo André, a preços populares. Tão inusitado, quanto imperdível, pra galera de lá.

Lenine também a preços acessíveis, no Sesc Pinheiros, é outra grande dica, mas é bom correr, pois os ingressos devem desaparecer rapidinho.

O "trintão" Boca Livre, com sua formação quase original, está em temporada no Teatro Fecap até domingo. Fui lá ontem rever os caras, o show tá bem bonito, além de também não ser caro. Ah, leve seu velho CD que eles estão autografando tudo após o espetáculo.

Vale registrar a presença da fenomenal cantora Jane Duboc no Sesc Vila Mariana, ao lado de Pedro Mariano (humm...) e de músicos do primeiro time, fazendo tributo a Dick Farney. E também das "feras" Ulisses Rocha e Toninho Ferragutti recebendo convidados no Auditório Ibirapuera.

Mas a grande dica é ver o paraense Marco André e suas experimentações na Tom Jazz. Já falei dele aqui em outra ocasião, e fico na torcida pra que tenha trazido do Norte os mesmos músicos que o acompanharam no Villaggio, há alguns anos. Sonzaço, uma grande provocação sonora.

Ficamos por aqui. Hoje, no Villaggio, mais uma vez a deliciosa dupla Oswaldinho Vianna e Marisa Vianna, com seu Brasil caboclo; amanhã o bom compositor Guilherme Meyer e uma pá de convidados e, no domingo, o instrumental do Mente Clara.

Bom fim-de-semana musical.

Nenhum comentário: