Vai mal a chamada oposição.
EM SP, Kassab e Alckmin decidem sair ao mesmo tempo candidatos, quebrando a aliança PSDB/DEM e fortalecendo a candidatura Marta-PT.
Também aqui na Capital, desaba um viaduto - assim como a cratera do Metrô, de responsabilidade da empreiteira Andrade Gutierrez, obras contratadas na gestão da tabelinha PSDB/DEM. Nada bom em ano eleitoral viaduto em construção desabar....
Em Brasília, a oportunista CPI dos Cartões empaca e corre o risco de sumir na poeira. Em desespero, os oposicionistas tentam queimar a ministra Dilma e não conseguem, mesmo com o bombardeio diário da mídia.
Mídia esta que marca um constrangedor gol-contra ao divulgar (inadvertidamente?) que quem vazou o factóide "dossiê FHC" foi - que surpresa... - um tucano, o pomposo senador Álvaro Dias - que está com cara de mané até agora. Vexame total.
No RJ, César Maia vai afundando diante da epidemia de dengue, e precisa ser prontamente socorrido pelo governo federal.
No RS, fortemente anti-Lula nas últimas eleições, a governadora tucana Yeda Crusius é vaiada ao lado do presidente (que, elegantemente, saiu em sua defesa) em cerimônia de inauguração do PAC.
E por aí vai.
Enquanto isso, Lula atinge recordes de popularidade impressionantes - inclusive junto às camadas de maior poder aquisitivo - , a economia continua indo bem, obrigado, e já começam as trombetas pró-terceiro mandato - bola que cantei várias vezes aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário