Não sei se é uma idéia inteligente pra quem tem um bar e um blog razoavelmente lido (ainda que pouco comentado), mas, desde o início deste diário, evito de falar muito do Villaggio aqui.
Um pouco por existir um site já pra isso, e dentro dele um fotoblog (links aqui ao lado). Ali já tem informação pra caramba.
Outra razão é que acho meio sacal ficar falando do seu próprio negócio num blog pessoal, dá a impressão que você só quer fazer propaganda. Já pensou eu ficar divulgando e comentando cada show, situações, detalhes? Não dá, muito chato isso.
Mas, enfim, como os amigos volta-e-meia perguntam como vai indo a nova casa, acho que não custa nada falar um pouquinho aqui.
O Villaggio em Pinheiros vai bem, obrigado. Claro que sempre com uma dificuldade aqui e ali, mas, no geral, as coisas estão andando a contento - considerando que a mudança foi muito brusca: outro bairro, outra estrutura, um monte de coisa diferente que ainda leva um tempo pra ser assimilada por quem freqüentava, no Bixiga, uma casa com mesas na calçada, em frente à uma linda praça. Agora tem que adentrar uma porta, subir degraus, deixar carro no estacionamento, etc e tal. - isso tudo num dos cruzamentos mais movimentados de São Paulo.
A maioria dos shows está com bom público, cabe mais gente no salão e no palco, o som e a luz estão ótimos, a cozinha é bem maior e mais equipada e temos recebido poucas críticas - e um monte de elogios. Esta semana inauguramos, finalmente, o restaurante - tarefa que se mostrou mais complicada do que a gente imaginava. Agora, é definir o formato do happy-hour e divulgar, divulgar, divulgar...
Deixo aqui algumas fotos pra quem tem preguiça de clicar nos outros links. Ah, sim, estamos esperando quem ainda não foi, claro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário