Quase caí da cadeira quando li, há pouco, que a PF prendeu - entre outros figurões - o megaempresário Daniel Dantas.
Inacreditável!!!! Estamos falando de - provavelmente - o homem mais poderoso do país, aquele quem tem na palma da mão boa parte da nossa classe política, empresarial e jornalística!
Prestem atenção: trata-se de uma das maiores "bombas" da história político-econômica brasileira. Talvez a maior.
O Governo Lula e sua Polícia Federal agora não têm mais volta: ou - junto com o Judiciário e a imprensa -vão até o fim e se desmantela o maior esquema de corrupção, fraudes, desvio de dinheiro público e o escambau, de todos os tempos (mensalão incluso), colocando o Brasil em outro patamar ético e pólítico mundial, ou nossas instituições conhecerão sua ruína definitiva.
A mídia está excitadíssima (boa parte dela, preocupadíssima...). Preparem-se para uma enxurrada de notícias, contra-informações, primeiras páginas, edições extraordinárias, denúncias, escândalos, desmentidos - o diabo.
Recomendo a série de matérias que o sensacional jornalista Bob Fernandes - certamente um dos caras mais bem informados sobre o assunto, e até aqui acima de qualquer suspeita - começa a publicar hoje no Terra Magazine (dentro do Portal Terra). Bob já definiu o novo escândalo como "um mergulho nos intestinos do Brasil", frase, por si só, já antevê quanta m... virá por aí.
A ótima revista Carta Capital e seu editor Mino Carta - um dos maiores algozes de Dantas - também devem estar com sua redação a mil por hora.
Outras fontes confiáveis são os jornalistas Luis Nassif e Paulo Henrique Amorim, em seus respectivos blogs.
No Google vocês acham todos os links. Fiquem atentos.
Tô até sem fôlego!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Brasil superpotência?
Abraço de Portugl.
Você possui o dom de ser irrefutável nas suas colocações...é por isso que quase não há comentários...são desnecessários!!!!!Perfeito!!!
Zé Manuel, a gente chega lá...por enquanto estamos pagando a conta da colonização - bem alta, por sinal.
Cris, muito obrigado, mas comentários são muito bem-vindos e não precisam, necessariamente, refutar o que escrevo: podem apoiar também - como vc acabou fazendo...rs
valeu!
Postar um comentário